terça-feira, 10 de março de 2015

Noite Sonhada de Màxim Huerta - Novidade Clube do Autor


Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 352
Editor: Clube do Autor
ISBN: 9789897241956
PVP: 16,50€
Disponível a partir de 19-03-2015

Sinopse
A Noite Sonhada, é um romance sobre a busca da felicidade e sobre aquilo que somos capazes de fazer para transformar os sonhos em realidade, os anseios em concretizações.
Ao longo das suas páginas, o leitor descobrirá que a viagem mais intensa da vida é aquela que nos leva em direção ao amor e, por isso, nunca devemos de deixar de sonhar e de lutar por ele.
É isso que faz Justo, o benjamim da família Brightman e protagonista desta história. Na pequena aldeia de Calabella, na Costa Brava, todos os habitantes esperam ansiosamente pela noite mais importante do ano, a véspera de São João. Justo escolheu essa noite para fazer da sua família uma família feliz. Naquela data, todos pediam desejos; Justo Brightman decidiu torná-los realidade.
Trinta anos depois, Justo visita a mãe, decidido a contar-lhe a verdade sobre o passado. O que aconteceu de facto na noite de São João? E como foi que a sorte de ambos mudou naquele verão?

Maxim Huerta Hernández (Utiel, Valencia, Espanha, 26 de janeiro de 1971) é um jornalista e escritor membro da Academia de Ciências e Artes da TV espanhola. Em 2014 ganhou o Prémio Primavera com o seu quarto romance, " La Noche Soñada".  

Sem comentários :

Enviar um comentário