quinta-feira, 22 de outubro de 2026

Livros infantis de Natal 2026: as novidades que começam a chegar às livrarias portuguesas

 

O Natal nas Pequenas Coisas, de Jane Massey, Stella J Jones

➤ O Natal nas Pequenas Coisas, de Jane Massey, Stella J Jones
Idade recomendada: 3 a 6 anos

Sinopse 
O Natal também está nas pequenas coisas. Chocolates, jogos divertidos, gargalhadas, músicas que nos fazem balançar ao seu ritmo! Por si só, já são especiais, mas juntos são… MÁGICOS!

Lá Vamos Nós para a Fábrica do Pai Natal, de Cherie Zamazing, Martha Mumford

➤ Lá Vamos Nós para a Fábrica do Pai Natal, de Cherie Zamazing, Martha Mumford
Idade recomendada: 3 a 6 

Sinopse
Os quatro coelhinhos mais adoráveis e aventureiros estão de volta para uma missão natalícia inesquecível! Todos os brinquedos desapareceram misteriosamente da fábrica do Pai Natal e a noite da Consoada está quase a chegar. O leitor é convidado a viajar com eles até ao Polo Norte, ajudando a procurar os presentes escondidos debaixo de abas interativas ao longo de toda a história. Um livro divertido, em rima e cheio de ritmo, que celebra a magia natalícia e estimula a motricidade fina.

A Caça ao Tesouro de Natal, de Ag Jatkowska

➤ A Caça ao Tesouro de Natal, de Ag Jatkowska
Idade recomendada: 3 a 6 anos 

Sinopse
Está na hora da caça ao tesouro de Natal, e os animais não conseguem encontrar os presentes escondidos na neve! Levanta as abas para os ajudares e, no fim, descobre a grande árvore de Natal.


➤ Advento de Natal 
Idade recomendada: 3 a 6 anos 

Sinopse 
Abre cada janela e descobre os contos clássicos escondidos. Lê uma nova história em cada dia da contagem decrescente até ao Natal. São 24 histórias para descobrir e partilhar em família. Quando o grande dia chegar, terás uma pequena biblioteca para ler e reler ao longo de todo o ano.

Para ajudarem o blogue comprem nos seguintes links:

Sem comentários :

Enviar um comentário