quarta-feira, 8 de julho de 2020

Afiliada Wook e Bertrand


Afiliada Wook e Bertrand


Olá mantólicos! 

Estou a fazer este artigo, para que seja mais prático, a todos os leitores do blogue, encontrarem a informação que aqui irei deixar.

Queria falar-vos das duas contas de afiliada que a Manta de Histórias tem. Sou afiliada em duas livrarias online, a Wook e a Bertrand. O que é que isto quer dizer? Que sempre que vocês adquirirem um produto, nestas duas livrarias online, usando os meus links de afiliada, 5% do valor da compra, é convertido em saldo no meu cartão Leitor Bertrand, ou em vale de compras na Wook (exemplo: se gastarem 20€, acumula em vale 1€). Os manuais escolares estão excluídos dos programas de Afiliados, pelo que não são contabilizados no cálculo das comissões.

Onde é que podem encontrar os links?
Na barra lateral esquerda do blogue. É só clicar nas imagens que lá estão e são redireccionados para as minhas contas de afiliada. Podem encontrar também nas imagens de campanhas promocionais que partilho nas redes sociais. Ou nos artigos que escrevo aqui no blogue, onde no final, indico onde podem fazer a compra do respectivo livro. 

Depois de entrarem nesses links, o que têm de fazer, é aceder normalmente às vossas contas cliente e fazerem as vossas compras. É tão simples assim!

Ao fazerem as vossas compras de livros, a partir dos meus links, estão a contribuir e a apoiar o trabalho que é feito aqui no blogue, sem custos adicionais.

Deixo-vos aqui os meus links directos de ambas as livrarias online:



Boas leituras e boas compras!

Sem comentários :

Enviar um comentário