sexta-feira, 31 de julho de 2020

Black Heart Volume II, de Lauren Lewis - Novidade Cordel d' Prata


Black Heart Volume II, de Lauren Lewis

Data da publicação: 17 Junho, 2020
Páginas: 330
Editor: Cordel D' Prata
ISBN: 978-989-9003-54-5
PVP: 16,00€

Sinopse
Matthew Cooper é um homem misterioso que esconde uma parte de si muito negra. Anna Hardy apaixona-se pelo seu lado oculto e romântico, e pela sua ideia obsessiva de ter um filho, que ela julga ser o bastante para o impedir de se automutilar.
Os momentos que passaram juntos conduziram-nos numa arrebatadora e apaixonante relação. O efeito de Anna em Matthew é de tal forma intenso que ele se vê dividido e incapaz de lhe dizer quais são os seus reais objetivos.
Quando o passado e o futuro de Matthew são revelados, Anna vê-se confrontada com uma verdade que não pode suportar. Mesmo apaixonada, terá de escolher entre o amor e a dor, entre a vida e a morte.
Como irá Anna lidar com a possibilidade de tudo ter sido apenas um jogo de interesses? Estarão os dois preparados para as consequências da verdade?
Só um grande amor poderá sarar as feridas profundas de Matthew e dar a Anna a certeza de que há um futuro repleto de vida para ambos.

Lauren Lewis é licenciada em Estudos Portugueses e Mestre em Ensino de Línguas Clássicas. Nos tempos livres é uma ávida leitora – trabalha arduamente para ter uma enorme biblioteca –, gosta de viajar e de escrever de madrugada, acompanhada pelo seu amigo de quatro patas – um labrador preto com o nome de uma dinastia inglesa. A ideia de escrever o seu primeiro livro surgiu durante uma viagem de avião, enquanto se questionava o que era possível fazer por alguém que havia desistido de viver. E foi justamente a repetida resposta – “o tempo em que estou a ler BLACK HEART é o tempo em que não me corto” – que a motivou a continuar. Desde aí não mais parou de escrever as suas próprias histórias.

Podem comprar este livro a partir dos meus links de afiliada Wook ou Bertrand.

Sem comentários :

Enviar um comentário