sexta-feira, 10 de julho de 2020

A Menina com os Olhos Ocupados, de André Carrilho - Novidade Bertrand Editora


A Menina com os Olhos Ocupados, de André Carrilho

ISBN: 9789722539340
Ano de edição ou reimpressão: 07-2020
Editor: Bertrand Editora
Dimensões: 219 x 276 x 9 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 48
PVP: 12,20€

Sinopse
Com a atenção presa no ecrã, a menina com os olhos ocupados está longe de imaginar que o mundo é muito mais belo e que tem amigos para conhecer, pois está tão concentrada no seu telemóvel que nada à sua volta lhe parece interessar.
A menina com os olhos ocupados não vê a carrinha dos gelados, os cãezitos com que se cruza na rua, os amigos... Nem sequer vê girafas, golfinhos, piratas, discos voadores e montanhas-russas. Até que um dia o telemóvel parte-se, ela levanta a cabeça e... descobre o mundo que tem estado à sua espera!

André Carrilho é um ilustrador, cartunista, animador e caricaturista natural da Amadora. Foi galardoado com mais de 30 prémios nacionais e internacionais e participou em exposições coletivas e individuais em Portugal, Espanha, Brasil, França, República Checa, China e EUA. O seu trabalho é publicado no New York Times, The New Yorker, Vanity Fair, Harper's Magazine e Diário de Notícias, entre outros. Em 2015, um dos seus cartoons sobre a epidemia do ébola tornou-se viral, tendo sido galardoado com o Grande Prémio no World Press Cartoon. No mesmo ano foi convidado a conceber um mural de caricaturas para decorar a famosa festa dos Oscars da revista Vanity Fair.

Pode comprar o livro aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário