quarta-feira, 14 de outubro de 2020

O Meu Livro de Mitologia, de Sérgio Franclim - Novidade Booksmile

 

O Meu Livro de Mitologia, de Sérgio Franclim - Novidade Booksmile

ISBN: 9789896685423
Ano de edição ou reimpressão: 10-2020
Editor: Booksmile
Dimensões: 201 x 255 x 10 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 64
PVP: 13.99€

Sinopse
Os deuses e os monstros mais espantosos da história!
Antes dos super-heróis e dos supervilões, existiram os deuses, os monstros e outras criaturas fascinantes da Grécia Antiga! É nestes incríveis protagonistas que são inspiradas muitas das histórias dos livros e dos filmes da atualidade.
Descobre a origem da guerra entre os deuses e os titãs, os doze trabalhos de Hércules ou ainda a luta empolgante de Teseu contra o Minotauro! Dos mitos mais emocionantes aos mais sangrentos e terríficos, neste livro vais encontrar histórias épicas, com ilustrações cheias de pormenores que não vais querer perder!
Com ilustrações muito coloridas e apelativas, esta é uma ferramenta incrível para ensinar as crianças de forma divertida.
Explora os maiores mitos gregos e romanos neste livro épico!

Sérgio Franclim nasceu em 1978, em Lisboa. Concluiu a licenciatura (2000) e mestrado (2018) em Estudos Portugueses, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. Desde 1999 publicou poesia, ficção, ensaio, teatro e ficção infantojuvenil. A partir da mitologia greco-romana, escreveu Mitos Gregos — O Triunfo dos Deuses (Ed. Zéfiro, 2017) e Mitos Gregos — Perseu e Outros Heróis (Ed. Zéfiro, 2018).

Raquel Costa é artista visual e ilustradora. Nasceu no Porto, formou-se em Artes Plásticas – Escultura pela Faculdade de Belas Artes do Porto e é Mestre em Ensino de Artes Visuais. É professora convidada na Escola Superior de Design do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave. É co-fundadora do Little Black Spot Creative Studio, desenvolvendo trabalho nas áreas da ilustração, design de comunicação e animação, com foco nos mercados editorial e publicitário. Conta já com diversos livros editados, no ramo da ilustração infantojuvenil.

Sem comentários :

Enviar um comentário