sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Gestão de Redes Sociais para Empresas, de Ana Mendes - Novidade Marcador

Gestão de Redes Sociais para Empresas


Subtitulo: Casos práticos de empresas e empreendedores portugueses
Data de publicação: 18-09-2019
Colecção: Marcador Gestão e Informática
Número na coleção: 18
Edição: 1
Número de páginas: 200
ISBN: 9789897544163
PVP: 15,90€

Sinopse
A crise económica em Portugal foi uma oportunidade para milhares de portugueses criarem novos projetos empresariais nas mais diversas áreas, utilizando ferramentas de Marketing Digital e especialmente das redes sociais para os divulgarem com sucesso.

Este projeto consiste em expor as boas práticas da gestão das redes sociais, ilustrando-as com histórias de projetos 100% nacionais.

Um livro vivo com histórias de sucesso e orientações muito práticas para quem faz a gestão das redes sociais da sua empresa, marca ou projeto.

«Este livro tem como grande objetivo a partilha, não apenas do conhecimento da autora, mas sobretudo de exemplos práticos que compõem uma grande parte do livro, pois, na realidade, pretende-se fazer perceber como diversas pessoas em diversas áreas e atividades interpretam e trabalham as redes sociais de forma bem-sucedida.»

Ana Mendes é uma das formadoras pioneiras em Portugal nas Apps Facebook. Atualmente é Consultora de Marcas Portuguesas (e não só) no âmbito da Estratégia de Gestão de Redes Sociais e Publicidade no Facebook, Instagram e Messenger. É Certified Planning Professional, profissional acreditada pelo Facebook. Licenciada em Marketing e em Direito com pós-graduação em Marketing Digital e em Marketing Relacional. Foi nos EUA que durante 4 anos teve oportunidade de se formar presencialmente com alguns dos profissionais de referência mundiais nesta área, destacando Dennis Yu, Jon Loomer, Ryan Deiss, Brian Carter entre tantas outras referências.
A sua vida profissional foi dedicada ao Marketing enquanto Marketing Manager em 2 multinacionais francesas.

Saiba mais sobre o livro no site da Editorial Presença aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário