segunda-feira, 15 de outubro de 2018

[A minha Opinião] Foste sempre tu



Esta foi a minha leitura de estreia com a autora Carrie Elks. Quando olhei para a capa do livro sabia o que me esperava, uma boa história de amor.

Nesta narrativa acompanho o nascimento e crescimento do amor entre Hanna e Richard. Conhecem-se numa véspera de ano novo e a atracção entre os dois é imediata. Entre ambos há dois grandes obstáculos, fazem parte de mundos diferentes e vivem em continentes diferentes.

Com o passar dos anos a ligação entre ambos torna-se forte, até que um acontecimento traumático na vida de Hanna, a faz querer afastar-se de tudo, até de Richard. Este afastamento abrupto de Hanna deixa inúmeras mazelas em Richard e na sua família. Será que um coração partido é capaz de recuperar? 

Como em todas as histórias de amor, esta também tem os seus altos e baixos. Entre separações e reencontros, Hanna e Richard são incapazes de se esquecerem um do outro, de esquecerem o amor que sentem. Não posso dizer que tenha sido um livro que me surpreendeu, mas é sempre bom ler uma complicada história de amor.

Apesar do esperado, foi um livro de leitura fácil, com personagens cativantes e muito romance à mistura. Viajei constantemente entre Londres e Nova Iorque, o que não é nada mau. É uma leitura leve, bem ao gosto dos lindos dias de outono. 

Boas leituras!

"Levei algum tempo a perceber que uma depressão leva o seu tempo e acabei por perceber que precisava voltar a casa; estava a protelar o inevitável. Existe um certo conforto no facto de estarmos com aqueles que amamos."

Sem comentários :

Enviar um comentário