domingo, 7 de outubro de 2018

Desafio de leitura Manta de Histórias 2018 - Ponto de situação


Olá leitores! 

Já há muito tempo que vos quero actualizar em relação ao meu desafio de leitura. Desde a última vez que actualizei o desafio, já consegui completar mais alguns pontos. Aqui ficam eles:

Um clássico: Orgulho e Preconceito
Livro adaptado ao cinema: A Sociedade Literária da Tarte de Casca de Batata
Um YA: Um de nós mente 
Um livro sobre o Holocausto: O tatuador de Auschwitz
Baseado em factos verídicos: O Anjo da Guarda 
Um livro de capa azul: Os altos e baixo do meu coração
Protagonista é uma criança: A minha avó pede desculpas 
Oferecido por familiar ou amigo: Não adormeças
Espaço da acção. biblioteca ou livraria: O bibliotecário de Paris 
Primeiro livro de uma série ou trilogia: O beijo encantado (série Fary Tales)

Faltam-me 10 pontos para concluir o desafio. Espero até ao final do ano conseguir concluir. 
E vocês, contem-me como anda esse desafio. Muitos pontos completos?
Não se esqueçam de usar o #desafiodeleituramantadehistorias18.
Boas leituras! 

Sem comentários :

Enviar um comentário