quinta-feira, 24 de novembro de 2016

O Livro de Petiscos da Isabel por Isabel Zibaia Rafael - Novidade Marcador



COZINHA – LIVROS PRÁTICOS- LAZER
PÚBLICO – Público em geral
No DE PÁGINAS - 152pp.
FORMATO – 17*24cm
PREÇO (c/IVA) – 18,95€
ISBN – 978-989-754-284-8

Sinopse
Receitas simples e criativas para saborear com a família e os amigos.
O Livro de Petiscos da Isabel tem receitas práticas para serem partilhadas em diferentes ocasiões. Podem ser tradicionais, internacionais ou pouco convencionais, mas são todas elas pensadas ou escolhidas, de uma maneira geral, para serem rapidamente confecionadas e com ingredientes acessíveis.
Juntar a família e os amigos à mesa para petiscar é sinal de alegria, de festa, de momentos especiais. É desta forma que construímos memórias. É dar aos outros um pouco de nós. Há refeições que nunca mais esquecemos, não só pela comida em si, mas pelo ambiente, pelas pessoas que nos rodeiam, pelos sorrisos e pelas gargalhadas que partilhamos à volta da mesa. Vamos petiscar?

Isabel Zibaia Rafael nasceu no Ribatejo e é professora. É autora do blogue www.cincoquartosdelaranja.com e dos livros Cozinha para Dias Felizes e Delicioso Piquenique. Ambos distinguidos pelos Gourmand World Cookbook Awards. Promove frequentemente workshops em Lisboa e no Porto, realiza showcookings e desenvolve receitas para diferentes marcas. Escreve sobre comida e colabora regularmente com revistas e programas de televisão.
Gosta de ler poesia, ouvir fado, rende-se aos romances que ligam a comida e a vida. Quando viaja, gosta de andar pelas ruas das cidades. Os mercados de frutas e legumes são de visita obrigatória. Adora experimentar receitas e usar novos ingredientes.
Vive a cozinha como sendo um mundo mágico onde exerce a criatividade. Procura trazer para os seus pratos influências de outras cozinhas, sem nunca esquecer a matriz dos sabores portugueses que marcam os seus cozinhados. O seu blogue foi eleito pelos leitores o melhor blogue nacional de culinária/gastronomia em 2011, 2012 e 2014.


Sem comentários :

Enviar um comentário