quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Eu Estive Aqui de Gayle Forman - Novidade Editorial Presença


Coleção: Ficção Juvenil
Nº na Coleção: 14
Data 1ª Edição: 09/11/2016
Nº de Edição:
ISBN: 978-972-23-5836-1
Nº de Páginas: 256
PVP: 15,90 €

Sinopse
Cody fica chocada e arrasada com o suicídio de Meg, a sua melhor amiga. A pedido dos pais desta, Cody viaja até Tacoma, onde a amiga estudava, para reunir os seus pertences. Espantada, Cody descobre que Meg nunca lhe falara de inúmeros aspetos da sua vida. Por exemplo, os novos amigos, que são o tipo de pessoas com quem Meg nunca se daria antes de entrar para a faculdade, ou Ben, o vocalista de uma banda por quem a jovem se apaixonara. Porém, a sua maior descoberta ocorre quando acede ao computador de Meg e de repente tudo o que pensava que sabia sobre a morte da amiga se desmorona. Cody decide então levar esta descoberta às últimas consequências. Eu Estive Aqui é o novo romance de Gayle Forman, autora do bestseller internacional Se Eu Ficar.

Gayle Forman é uma autora premiada e uma jornalista cujos artigos foram já publicados na Cosmopolitan, Seventeen e Elle, entre outras revistas. Se Eu Ficar encontra-se publicado em mais de 35 países e recebeu diversas distinções, incluindo ser considerado um dos melhores livros juvenis de 2009 pela Amazon e pela Publishers Weekly. A Summit Entertainment, o estúdio que produziu a saga Crepúsculo, adaptou esta obra ao cinema. Gayle Forman vive em Brooklyn com a família. Da mesma autora pode encontrar também na coleção «Noites Claras» o livro Espera por Mim.

Citações 
«Um romance comovente sobre lidar com a perda.» | People 
«Tal como em Se Eu Ficar, Gayle Forman dá-nos uma análise introspetiva da linha que divide a vida e a morte, bem como da coragem necessária para resistir.» | Publishers Weekly
«Uma escrita de rara beleza.» | Entertainment Weekly 
«Um retrato belo e doloroso da rejeição e do amor reacendido.» | USA Today

Saiba mais sobre o livro no site da Editorial Presença aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário