terça-feira, 15 de novembro de 2016

Como o Grinch Roubou o Natal de Dr. Seuss - Novidade Booksmile


AUTOR Dr. Seuss
COLEÇÃO Dr. Seuss
ISBN 9789898849298
PVP 12,99 € (IVA incluído)
preço fixo até fim de abril de 2018
1ª EDIÇÃO novembro de 2016
EDIÇÃO ATUAL
PÁGINAS 64
APRESENTAÇÃO Capa dura
DIMENSÕES 208 x 287 x 12 mm
IDADE 4+

Sinopse
O Grinch não gosta do Natal!
Aliás, ele odeia o Natal e tudo o que acontece nessa época: as cantorias, o cheiro a peru assado, os sorrisos, as prendas, as luzes.
Blhec!
Então, o Grinch tem uma ideia magnífica e horrível: ele decide entrar sorrateiramente em todas as casas da Vila-Quem, roubar tudo, tudo, tudo o que está relacionado com o Natal e acabar de vez com este dia tão especial.
Mas o plano do Grinch não corre exatamente como ele planeou. Afinal de contas, o Natal é muito mais do que comida deliciosa, canções e presentes.
O Grinch vai descobrir que a magia do Natal vem de dentro do coração.

Dr. Seuss (1904-1991) é um dos mais queridos autores de livros infantis de sempre, tendo sido traduzido para mais de 30 línguas e publicado mais de 60 títulos. Já vendeu mais de 650 milhões de obras em todo o mundo.
Entre muitos prémios que lhe foram atribuídos, destaca-se o Pulitzer. E muitas das suas histórias deram origem a filmes premiados: três  Óscares, três Emmy e um prémio Peabody.
Dr. Seuss queria, com os livros infantis, não só colocar as crianças a ler, mas também fazê-las pensar e imaginar. Nunca tratá-las com condescendência, mas como iguais.
Poucos são os autores de literatura infantil que tiveram direito a uma estátua pública. Dr. Seuss teve essa honra, juntando-se a nomes como Hans Christian Anderssen, AstridLindgren ou Mark Twain. Da escultura fazem parte personagens que marcaram a sua carreira: Lorax, Grinch e o seu cão Max, YertletheTurtle, HortontheElephant e ThidwicktheBig-HeartedMoose.
Ovos Verdes e Presunto e O Gato do Chapéu juntam-se a Que Amigo Levo Comigo? (Booksmile 2015). Está previsto ainda para este ano o lançamento de mais uma obra: How The Grinch Stole Christmas.

Sem comentários :

Enviar um comentário