quinta-feira, 20 de outubro de 2016

As visitas do Pai Natal de José Viale Moutinho - Novidade Booksmile

As visitas do Pai Natal

AUTOR José Viale Moutinho
COLEÇÃO Fora de Coleção
ISBN 9789898849359
PVP 11,99 € 
1ª EDIÇÃO Outubro de 2016
EDIÇÃO ATUAL
PÁGINAS 40
APRESENTAÇÃO Capa dura
DIMENSÕES 238 x 231 x 9 mm
IDADE 7+

Sinopse
O Pai Natal está muito baralhado e precisa de ajuda. O que terá acontecido?
Já nada é como antigamente, e o Pai Natal está mesmo confuso com os pedidos que recebeu da criançada. Como é que ele vai conseguir entregar os presentes, se nem sequer sabe o que é uma BTT ou uma Playstation? 
Por sorte, os primos Álvaro e Francisco estão dispostos a dar-lhe uma ajuda preciosa. Ao mesmo tempo, por entre histórias curiosas e divertidas, os meninos aprendem a origem de algumas das tradições de Natal, como a do cartão de boas-festas ou a da fava do bolo-rei. E ainda vão ter uma bela surpresa, ao serem brindados com um lanche delicioso preparado, imagina tu, pelas renas do Pai Natal! 
Uma história divertida que te vai fazer sonhar! Inclui deliciosas receitas de Natal. Junta-te ao Pai Natal, ao Álvaro e ao Francisco nesta grande aventura pela magia do Natal!

José Viale Moutinho nasceu na Ilha da Madeira e vive no Porto. Jornalista e escritor, é autor de diversas obras de ficção, poesia, teatro, investigação literária, história contemporânea e literatura popular. Alguns dos seus livros foram já publicados em diversas línguas, como italiano, russo, castelhano, catalão, búlgaro, entre outras. Adora escrever para crianças e diverte-se muito a fazê-lo. 
Recebeu numerosos galardões, entre os quais o Grande Prémio do Conto Camilo Castelo Branco, da Associação Portuguesa de Escritores, o Grande Prémio de Reportagem Norberto Lopes, da Casa da Imprensa de Lisboa, o Prémio de Periodismo El Adelanto (Salamanca) e o Prémio Edmundo Bettencourt. Recentemente, a Sociedade Portuguesa de Autores concedeu-lhe a Medalha de Honra. 


Saiba mais sobre o livro no site da Booksmile aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário