segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Um Domingo para recordar


O meu Domingo, segundo dia do mês de Outubro, não poderia ter sido mais incrível. Quando me sentei em frente ao computador para actualizar o blogue, nunca na vida esperava ver tais números à minha frente. Assim que vi aquele número extraordinário de visualizações não acreditei. O meu primeiro pensamento foi de desconfiança. Depois de confirmar várias vezes, tive de ir à procura da fonte de tal número extraordinário de visitas. 


A razão foi a minha recente opinião do livro "A Espia" de Paulo Coelho. Quando lancei a opinião tive um bom número de visualizações, mas as deste fim de semana ultrapassam qualquer sonho. Só tenho a agradecer ao Paulo Coelho por ter partilhado a minha modesta opinião na sua página de facebook e ter possibilitado esta incrível resposta dos leitores. Um gigante obrigada.


Ao longo do dia juntaram-se à página de facebook do Manta de Histórias mais de uma centena de novos leitores. O alcance da página ultrapassou os cem mil, novo recorde, o que me deixou novamente sem palavras. Obrigada, obrigada, obrigada!


São estas inesperadas surpresas que me dão força e incentivo para continuar a escrever e a manter este cantinho vivo todos os dias. Quando se é apaixonada por livros coisas boas acontecem. Ainda não estou em mim. Ainda me parece bom demais para ser verdade. Mas os números não mentem. 

Obrigada a todos pelo domingo memorável. 27401 mil visualizações é motivo de felicidade. Obrigada à Editora Pergaminho que me possibilitou a leitura do novo livro de Paulo Coelho. E um bem haja à minha inspiração que me permitiu ter escrito aquela opinião e muitas outras que já escrevi e conto escrever. 

Continuem desse lado, porque sem vocês, isto não tem graça nenhuma. 
Boas leituras!

Sem comentários :

Enviar um comentário