terça-feira, 18 de outubro de 2016

Completamente Tua de Raine Miller - Novidade Topseller


AUTOR Raine Miller
COLEÇÃO Raine Miller
ISBN 9789898849519
PVP 16,99 € (IVA incluído)
preço fixo até fim de março de 2018
1ª EDIÇÃO outubro de 2016
EDIÇÃO ATUAL
PÁGINAS 320
APRESENTAÇÃO Capa mole
DIMENSÕES 150 x 230 x 21 mm

Sinopse
Mais uma narrativa apaixonante sobre os limites que se podem ultrapassar quando duas pessoas percebem que pertencem uma à outra. 
A relação de Ethan e Brynne sobreviveu a todas as provações até agora. Mas será que o passado de ambos não voltará para assombrar os seus esforços para acabarem juntos? 
Enquanto Ethan faz o seu melhor para proteger Brynne das ameaças que se sucedem sem descanso, os seus próprios demónios continuam a consumi-lo e a impedi-lo de se abrir totalmente com a mulher que ama. 
Com surpresas inquietantes e inimigos à espera de um momento de desatenção, Ethan tem de criar um plano para garantir a segurança da sua linda americana e conseguir, ao mesmo tempo, dar-lhe tudo aquilo de que ela precisa. Não vai hesitar para alcançar os seus objetivos.

Raine Miller é uma autora norte-americana bestseller do New York Times e do US Today que já conta com vários romances publicados. Em agosto de 2012 lançou o presente livro, primeiro volume da série O Caso Blackstone, uma mistura explosiva de erotismo, sexo, controlo e mistério. Um mês depois era já uma autora bestseller da Amazon, tendo alcançado os primeiros lugares nos rankings de romance erótico.
Para conhecer o trabalho mais recente da autora, poderá ligar-se a ela através do Facebook ou visitar o seu site em www.rainemiller.com

Saiba mais sobre o livro no site da Topseller aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário