quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Primeiras Palavras - 9 de Novembro

9 de Novembro9 de Novembro by Colleen Hoover
My rating: 4 of 5 stars

Colleen Hoover é sem dúvida a rainha das histórias de amor. Oferece-me sempre leituras originais e histórias tão diferentes de um livro para outro. Este 9 de Novembro foi muito bem pensado e escrito. Com duas personagens principais que nos cativam, por não serem perfeitas e por nos mostrarem as suas cicatrizes. Ben e Fallon constroem um amor digno dos mais belos romances escritos. Como leitora assídua de romances e o facto de ser uma romântica incurável, estas histórias enchem-me sempre o coração. Foi muito bom voltar a cruzar-me com Miles e Tate, personagens do livro Amor Cruel, que voltam a dar o ao da sua graça neste novo livro da Colleen Hoover. A autora volta mais uma vez a conquistar-me e a provar porque está no grupo das minhas autoras favoritas. Foi uma leitura que fiz em poucos dias porque é fácil deixar-me envolver por esta história. Numa tarde li mais de 150 páginas, tal o envolvimento na leitura. Leiam, é o conselho que vos dou. Irão gostar tanto como eu.


Sem comentários :

Enviar um comentário