segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

O teu corpo é teu!, de Rachel Brian - Novidade Nuvem de Letras

O teu corpo é teu!

O TEU CORPO É TEU!
De Rachel Brian
Nuvem de Letras
ISBN: 978-989-665-921-9
68 páginas
PVP c/IVA 9,90€

Sinopse
O livro que os adultos procuravam para falar sobre limites e respeito corporal com as crianças - sem as alarmar. Escrito e ilustrado com humor, num formato ao estilo das novelas gráficas, este livro é informativo e apropriado para a idade (6 a 12 anos)
Este livro não só nos ensina a definir limites em relação ao nosso corpo como também nos leva a refletir sobre o nosso comportamento em relação aos outros, ajudando-nos a sentir-nos  seguros, respeitados e 100%  donos do nosso  corpo.
Mas as tuas regras podem ser diferentes das regras de outras pessoas e podem até mudar ao longo do tempo. Por exemplo, podes escolher dar «mais cinco» aos teus amigos e um beijinho ao teu gato e não o contrário!
Um livro informativo, inteligente, humorístico e habilmente adequado aos mais novos.

Sobre a autora :
Rachel Brian: é fundadora, proprietária e animadora dos Blue Seat studios. É conhecida sobretudo pelo seu trabalho em Tea Consent e Consent for Kids, dois vídeos curtos que explicam o que é o consentimento, que já foram traduzidos para mais de vinte idiomas e tiveram mais de 150 milhões de visualizações em todo o mundo. Artista desde sempre, Rachel foi investigadora e professora, tendo ensinado Fisiologia, Biologia e Matemática a alunos do ensino secundário e universitário. Vive em Providence, Rhode Island, com os três filhos e um cão adoravelmente feio chamado Harvey.

Sem comentários :

Enviar um comentário