sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Existir Depois de Ti, de Carolina Setterwall - Novidade Editorial Presença

Existir Depois de Ti

Data de publicação: 22-01-2020
Colecção: Grandes Narrativas
Número na coleção: 729
Edição:
Número de páginas: 320
ISBN: 9789722364966
PVP: 17,90€


Sinopse
A noite passada, adormeci convencida de que teríamos milhares de dias à nossa frente. Mas não é assim. Esta é a nossa última noite.
Carolina está a amamentar o seu bebé, quando recebe um estranho e-mail do namorado, Aksel, em que revela as suas senhas de computador e lhe dá instruções para seguir no caso de ele morrer. Carolina fica preocupada, mas depois irritada - este comportamento é típico de Aksel, que termina a mensagem com a frase: Vamos esperar pelo melhor!
Nos últimos tempos, a relação entre os dois tem sido difícil, em especial com um bebé de oito meses para criar.
Aksel morre inesperadamente e o mundo de Carolina sofre uma reviravolta incontrolável. Talvez para impor alguma ordem no caos, Carolina regista meticulosamente os acontecimentos nos meses após a morte de Aksel e explora os pequenos detalhes da vida antes da tragédia, na esperança de encontrar alguma explicação para a dolorosa situação com que passou a ter de lidar. Mas quando se depara com um novo relacionamento, Carolina sente-se reticente? Ela tem uma nova oportunidade para amar, mas será que desta vez vai resultar?

Sobre a autora
Carolina Setterwall nasceu em 1978, cresceu em Sala e vive em Estocolmo com o filho.
Depois de frequentar os cursos de Media e Comunicação na Universidade de Uppsala e em Londres, trabalhou nas áreas da música e edição como editora e escritora. Existir Depois de Ti é a sua primeira obra literária.

Sem comentários :

Enviar um comentário