quinta-feira, 3 de maio de 2018

[A minha Opinião] Limões na Madrugada



Esta é a minha estreia com a autora. Confesso-me surpreendida. Parti para a leitura sem expectativas e terminei o livro com genuína satisfação. 

Entre o passado e o presente, conhecemos Adriana, personagem principal da história e os segredos da sua família. Será uma viagem tudo menos calma. Aqui se descobre uma família separada por dois continentes e por segredos dolorosos. 

Carla M. Soares estruturou muito bem a história, com capítulos pequenos e cheios de surpresas. Depois das primeiras cem páginas a leitura voou. Até às últimas páginas fui surpreendida, deixei-me emocionar e até as lágrimas afloraram os meus olhos. 

É uma história intensa, muitas vezes revoltante, angustiante. Sem dúvida que vos aconselho a ler este livro. E, se como eu, ainda não conhecem a autora, façam a vossa estreia.

Boas leituras! 

Sem comentários :

Enviar um comentário