quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Sentir Profundo

"Odeio o facto de existirem tantos lados dele que não compreendo, e nem sei se quero continuar a tentar compreendê-los. Há partes dele que adoro, partes que odeio, partes que me apavoram e partes que me impressionam. mas há uma parte dele que só me dececiona... e com certeza essa é a mais difícil de aceitar." 

"A maneira como ele me está a olhar faz-me sentir que precisa de mim de tal forma que nunca senti antes com ninguém. De certa maneira, faz-me sentir necessária. Como se só a minha existência fosse necessária para a sua sobrevivência."

"Quando puseste os braços ao meu redor e me abraças-te, soube que, independentemente do que acontecesse com a minha vida, a minha casa eras tu."

"Obrigada por me amares desta forma. Obrigada por me mostrares que não precisamos de ser fortes o tempo todo para nos ajudarmos um ao outro...não faz mal sermos fracos, contando que estejamos juntos."


Frases retiradas do livro Um Caso Perdido Hopeless de Colleen Hoover

Sem comentários :

Enviar um comentário