quarta-feira, 22 de maio de 2013

Os Ingredientes Secretos da Felicidade [A minha Opinião]


Adorei este livro! Não há nada melhor que um livro que fala de amor e de comida italiana. Passei o livro todo a desejar estar na cozinha com Holly e todos os seus alunos a preparar e a comer saborosas iguarias.

Melissa Senate conquistou-me pela encantadora simplicidade da sua escrita e pelo amor pela cozinha italiana. Foi levada numa maravilhosa viagem de sabores, cheiros e cores. A autora conjugou de forma perfeita o romance e a cozinha italiana.

A Camilla´s Cicinotta conquistou-me de tal forma que desejei poder lá estar ou ter uma igual na minha própria casa. Foi descrita de uma forma tão acolhedora que senti que este refúgio perfeito de Holly, também poderia ser o meu.

Adorei as personagens, Holly, Mia, Juliet, Simon, Tamara e Liam. Pude acompanhar o crescimento de cada uma delas e a busca que todas elas empreenderam para alcançar a felicidade. São personagens que nos conquistam e com as quais nos identificamos.

É sem dúvida uma leitura leve e apaixonada, que me proporcionou horas de prazer e fez crescer em mim o desejo de aprender mais sobre cozinha italiana. Já tenho as minhas memórias felizes e tristes, agora falta só ir  para a cozinha preparar uma das receitas presentes no livro.

Uma leitura que recomendo a todos os românticos e apaixonados pela cozinha. Serão horas de leitura bem passadas. Adorei!

Boas leituras!

Para mais informações sobre o livro consultem o site do Clube do Autor

Sem comentários :

Enviar um comentário