quarta-feira, 29 de maio de 2013

O Diário de uma Drama Queen


Uma espécie de desabafo…

O que não fiz e devia ter feito… ou então não…
Nos dias que correm (isso é praticamente impossível), mas gostava de puder trabalhar de segunda a sexta; trabalhar sobretudo de manhã e sair às 6h da tarde; estar ao fim-de-semana em casa e ter a minha vida organizada.
Provavelmente nunca deveria ter optado por Artes… por muito que seja uma cena que adoro, agora não me dedico a isso a 100%, nem como hobbie; faço um trabalho aqui e ali, e pouco mais.
Deixei de pintar, de desenhar, de me dedicar às colagens e coisas desse género. Eu sei que o meu trabalho nesse campo é bastante apreciado e se tivesse investido mais nele, se calhar até teria dado frutos, mas eu desisti de tanta coisa… Cansei-me.
Eu também curtia ciências, era uma excelente aluna, se calhar devia ter investido mais nessa área. Talvez nunca tivesse saído de Coimbra, teria terminado o curso muito mais cedo e provavelmente estaria a trabalhar na área, e talvez me dedica-se às artes enquanto hobbie muito mais a sério… mas na vida temos de fazer escolhas e eu fiz as minhas…
Nos dias que correm nem sei dizer se estarei arrependida… só sei que neste exacto momento, esta não é a vida que tinha sonhado / imaginado para mim. Valeram as experiencias adquiridas, os amigos ganhos, mas a tristeza interior que continua a consumir-me era algo dispensável; sinto-me a morrer aos poucos… limitei-me a cruzar os braços e esperar que o destino cumpra o seu percurso. Sei que não vou morrer uma pessoa infeliz, mas também nunca vou ter uma vida verdadeiramente feliz.


Miss Ly

Sem comentários :

Enviar um comentário