quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Primeira leitura do ano


Aqui está ela, a primeira publicação do ano
E venho falar-vos da minha primeira leitura do ano. Estava difícil decidir por que livro começar. Decidi-me pelo novo livro do Raul Minh'Alma, Foi sem querer que te quis, publicado pela Manuscrito, no ano passado. Aqui em casa já foi lido pela minha mãe, que o adorou. Espero também deixar-me conquistar pela história. 
Se acompanham o blogue, já sabem que há um novo desafio de leitura a decorrer (desafio aqui). Pois bem, esta leitura está a contar para a categoria de autor português nunca lido. Conta também para o desafio Lê Português (desafio aqui).
E vocês leitores, qual é o vosso primeiro livro do ano? Estão a participar no desafio de leitura do Manta de Histórias 2019? 
Boas leituras! 

2 comentários :

  1. O meu primeiro livro deste ano foi o War Storm, mas quero ver se leio mais autores portugueses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é um dos meus objectivos este ano, ler mais autores portugueses. Suspiros da Bea, quando os ler utilize o #lêportuguês, assim acompanho as suas leituras ;)

      Eliminar