sábado, 29 de dezembro de 2018

Desafio de Leitura do Manta de Histórias 2019



Este ano foi ano de estreia, do Desafio de Leitura do Manta de Histórias. Estou feliz pela participação e entusiasmo dos leitores.
Retribuo o vosso carinho lançando novamente um novo desafio. Espero que gostem, que participem e que o partilhem. Quero manter os leitores deste primeiro ano e trazer novos leitores ao desafio. 
Conto convosco?
Deixem em comentário a vossa opinião sobre o desafio de 2019.
Boas leituras! 


11 comentários :

  1. Vou participar, claro. Fiquei a gostar deste tipo de desafios mais diversificados!
    Agendei a publicação no meu blog para daqui a uns dias.

    Beijinhos e boas leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daniela, depois identifica o blogue para ver a tua publicação. Obrigada e beijinhos

      Eliminar
  2. Vou participar, apesar de não ter conseguido cumprir o do ano passado. Vamos ver como corre este ano.
    Beijinhos, bom ano e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vera, eu também não consegui concluir. Ficaram por ler três livros. Este ano correrá melhor para ambas. Boas leituras ;)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Lili, obrigada pela sua participação. Junte-se ao grupo do facebook que criei para o desafio. É uma bela forma de partilhar leituras ;)

      Eliminar
  4. Obrigada pela sua participação Marilina. Caso queira, junte-se ao grupo que criei no Facebook para o desafio de leitura.

    ResponderEliminar
  5. Olá olá!!!
    Lancei também um desafio no meu blogue, mas bem mais simples.
    No entanto, acho que e vou juntar a vocês também! Quem sabe consigo cumprir os dois!!
    Deixo-te aqui o meu, que também tem grupo no facebook.
    Até já!!

    https://facesdemarisa.blogspot.com/2019/01/desafio-12-meses-12-livros.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marisa, boa tarde!
      Obrigada por te juntares a nós neste desafio. Vou dar uma espreitadela no teu.
      Beijocas

      Eliminar