domingo, 4 de setembro de 2022

Toda a Verdade, de Cara Hunter - Novidade Porto Editora

 

Toda a Verdade, de Cara Hunter - Novidade Porto Editora


ISBN: 978-972-0-03568-4
Edição/reimpressão: 08-2022
Editor: Porto Editora
Dimensões: 152 x 235 x 29 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 404
PVP: 18,80€

Sinopse
Quando a equipa do inspetor Adam Fawley recebe uma queixa de agressão sexual, espera encontrar um caso igual a tantos outros.
Mas não podia estar mais enganada.
A acusada é uma professora da Universidade de Oxford e estrela do departamento. O queixoso é um estudante que é também um excelente jogador de râguebi. Os detetives entram numa corrida contra o tempo para descobrir a verdade.
Só não sabem que há quem os esteja a vigiar.
Alguém que quer afastar Fawley de uma vez por todas.

Cara Hunter é autora dos thrillers bestsellers, do Sunday Times Perto de Casa, No Escuro, Sem Saída e Pura Raiva, protagonizados pelo inspetor-chefe Fawley e a sua equipa de inspetores de Oxford. Perto de Casa, o primeiro bestseller desta série, foi também um dos títulos escolhidos pelo Richard and Judy Club Book e pré-selecionado para “Policial do Ano” nos British Book Awards de 2019. Sem Saída foi selecionado pelo Sunday Times como um dos cem melhores romances policiais desde 1945. A série Inspetor Fawley já vendeu mais de um milhão de exemplares em todo o mundo, e os direitos para a adaptação televisiva foram adquiridos pelo grupo Fremantle.
Cara Hunter vive em Oxford, numa rua não muito diferente das que são descritas nos seus thrillers.

Sem comentários :

Enviar um comentário