terça-feira, 6 de setembro de 2022

Liga às Tias, de Jesse Q. Sutanto - Novidade Clube do Autor

Liga às Tias, de Jesse Q. Sutanto - Novidade Clube do Autor

ISBN: 9789897246524
Edição ou reimpressão: 15-09-2022
Páginas: 312
Dimensões: 23.50 x 15.50 x 0.00 cm
Chancela: Clube do Autor
PVP: 17,50€

Sinopse

Uma antiga maldição faz com que os homens abandonem as mulheres Chan. Para voltar as costas ao destino, a família muda-se para a Califórnia e monta um negócio de organização de casamentos. A maldição acaba por atingir Meddy, e a mãe entra em ação, encontrando nas redes sociais um pretendente para a filha. 

O encontro às cegas termina mal, mesmo mal, com um morto no porta-bagagens do carro de Meddy, ameaçando arruinar o grande evento do fim de semana. Pragmáticas, diabolicamente inventivas e ferozmente protetoras umas das outras, as mulheres Chan organizam-se para se livrarem do corpo.

Infelizmente, o cadáver revela-se difícil de descartar, em particular quando segue inadvertidamente junto com o bolo de casamento para o resort de luxo onde vai decorrer a festa. Mas nada, nem mesmo um cadáver, vai atrapalhar a perfeição idealizada. 

As coisas vão de inconvenientes a angustiantes quando o grande amor — e enorme desgosto — de Meddy faz uma aparição surpresa no caos do evento. Será possível escapar das acusações de assassinato, reconquistar o ex e ainda preparar um casamento deslumbrante no mesmo fim de semana?

Jesse Q. Sutanto é autora de vários romances. Cresceu entre Jacarta e Singapura e formou-se em escrita criativa pela Universidade de Oxford. O livro Liga às Tias causou sensação no meio literário, conquistando leitores em vários países. Foi finalista de Melhor Ficção do Ano nos prémios Goodreads Choice Awards 2021, foi um dos livros mais destacados nas redes sociais e eleito Livro do Ano por alguns media. Vencedor do Prémio Comedy Women in Print, em breve será adaptado pela Netflix.

Sem comentários :

Enviar um comentário