sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Restos Mortais Perfeitos, de Helen Fields - Novidade Topseller

Restos Mortais Perfeitos

AUTOR Helen Fields
COLEÇÃO Helen Fields
ISBN 9789896688837
PVP 20.99 € 
1ª EDIÇÃO março de 2020
EDIÇÃO ATUAL 1.ª
PÁGINAS 400
APRESENTAÇÃO capa mole
Disponível 02 de Março

Sinopse
Elas são brilhantes.
Ele quer que elas sejam suas para sempre.
Por isso, elas têm de desaparecer.
Numa cordilheira remota do leste da Escócia, foi encontrado o corpo carbonizado de Elaine Buxton, uma conceituada advogada. As únicas coisas que permitem identificá-la são os seus dentes e um pedaço de roupa. Mas a verdadeira Elaine Buxton ainda grita na escuridão, numa sala escondida de uma casa em Edimburgo.
O inspetor Luc Callanach acabou de chegar à polícia escocesa, após uma carreira promissora na Interpol. Quando o caso de Elaine é encaminhado para o departamento de homicídios, Callanach mostra-se ansioso por provar o seu valor perante a nova equipa. Mas a investigação revela-se um desafio, pois o assassino foi extremamente meticuloso a encobrir o seu rasto.
Agora, outra mulher de sucesso foi sequestrada à porta de casa, e Callanach inicia uma corrida contra o tempo para impedir que mais vítimas sejam apanhadas no jogo perverso desta mente criminosa atormentada. Em pouco tempo, Callanach descobre que o verdadeiro destino destas mulheres é bem mais terrível do que poderia imaginar.

Helen Fields estudou Direito em Londres. Depois de acabar o curso, exerceu Direito Criminal e de Família durante 13 anos. Atualmente é guionista e produtora cinematográfica na empresa que gere com o marido.
Helen e o marido vivem no condado de Hampshire, no sul de Inglaterra, com os seus três filhos e dois cães.

Pode comprar o livro aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário