terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

A Parteira Alemã, de Mandy Robotham - Novidade Planeta

A Parteira Alemã

ISBN: 978-989-777-348-8
Tradução: Mário Dias Correia
Formato: 15,5 x 23,5 cm // Capa mole
N.o de páginas: 352
PVP: €18,50

Sinopse
Anke Hoff, prisioneira do campo de concentração de Ravensbrük faz o que pode para manter vivas as suas companheiras grávidas e os bebés recém-nascidos. Mas quando o seu trabalho é notado, é escolhida para uma tarefa bem mais perigosa.
Eva Braun está grávida do filho do Führer e Anke é retirada do campo para Berghof, casa refúgio de Hitler, para trazer ao mundo o filho de Eva Braun. Se recusar, a sua família morrerá. Anke vê-se perante uma escolha impossível. Dividida entre o dever de parteira e o ódio pelo regime para o qual agora trabalha.
A viver uma vida que nunca poderia ter imaginado, Anke apaixona-se por um oficial alemão e cedo o casal é confrontado com os perigos desta relação proibida.
Poderá o seu amor sobreviver aos horrores da guerra?
E, mais importante, conseguirão encontrar a felicidade?

Mandy Robotham é aspirante a escritora desde os nove anos, mas foi desviada pelo jornalismo e mais tarde seduzida pelo momento de dar à luz. Hoje é parteira e escreve sobre nascimento, morte, amor e tudo o que envolve estes momentos únicos. Tem um mestrado em Escrita Criativa pela Oxford Brookes University.
A Parteira Alemã é o seu primeiro romance.

Sem comentários :

Enviar um comentário