quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

O Que nos Magoa de Diogo Simões - Novidade Cordel D' Prata


ISBN: 9789899003095
Ano de edição ou reimpressão: 12-2019
Editor: Cordel D' Prata
Dimensões: 140 x 220 x 25 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 348
PVP: 16,00€
Disponível a 14 de Dezembro 

Sinopse
Tudo o que Francisca desejava como prenda de aniversário era descobrir o que a vida lhe reservava para o futuro. Na noite em que completa dezoito anos, conhece Daniel, um jovem que lhe desperta novos sentimentos. Com um passado recheado de medos, Francisca deixa-se envolver pelo rapaz misterioso, que parece saber tudo sobre ela. O que não imagina é que os seus caminhos já se cruzaram antes e Daniel, que aparentava agir por mera inocência tem, na verdade, um segredo capaz de aprisioná-la na memória mais marcante da sua vida.

Diogo Simões nasceu e cresceu em Leiria onde reside com os seus pais e irmão.
Descobriu os livros aos dez anos e, desde então, maravilha-se com o poder das histórias.
Sendo a vida uma aventura, passa os seus dias ora a descobrir a cidade do Porto, que o acolheu na sua vida académica, onde termina o seu Mestrado em Intervenção com Crianças e Jovens em Risco, ora submerso em histórias sem fim...
Em tudo procura inspiração para escrever, tendo publicado em 2014 o romance O Bater do Coração, e em 2017 termina a publicação da sua serie P.S.: Ficas Comigo?, na plataforma literária Wattpad.
Ainda assim a sua inspiração não lhe permitiu parar, levando-o mais além numa nova história, toda ela envolta em problemas sociais com os quais se depara diariamente.

Sem comentários :

Enviar um comentário