sexta-feira, 15 de novembro de 2019

O Armazém de Rob Hart - Novidade Saída de Emergência

O Armazém

Chancela: Saida de Emergência
Coleção: BANG  Nº: 322
Data 1ª Edição: 08/11/2019
Nº de Páginas: 384

Sinopse
Paxton nunca pensou que trabalharia como segurança para a Cloud, o gigante da tecnologia que domina a economia americana depois do desaparecimento do comércio tradicional na sequência de uma série de assassínios em massa. Muito menos que se mudaria para as instalações em expansão onde é possível viver e trabalhar. Mas quando se compara com tudo o resto que existe, a Cloud não é assim tão má. E quando conhece Zinnia, as coisas melhoram com a esperança de um futuro partilhado. Mas Zinnia não é o que parece. E Paxton, com acesso a credenciais de segurança, é o peão perfeito para ela descobrir os segredos mais negros da empresa. À medida que a verdade sobre a Cloud se vai revelando, ambos terão de perceber até onde a empresa está disposta a ir para tornar o mundo num lugar melhor.

Rob Hart trabalhou como editor, jornalista na área política e diretor de comunicação. O seu romance O Armazém já foi traduzido em mais de vinte países. Vive em Nova Iorque com a mulher e a filha. Pode consultar a página do autor em robwhart.com.

1 comentário :

  1. Boa tarde. Acabei de ler este livro. Só fiquei um bocadinho desiludida com o final. Estava à espera de mais explicações. Será que vai haver uma sequela?

    ResponderEliminar