segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Ho Ho Ho Books - Desafio de Leitura de Natal


Será muito cedo para começar a falar do Natal?

Hummmm? Claro que não!

O Ho Ho Ho Books será o nosso desafio de leitura natalício. Esta é a segunda edição que traz uma alteração. No ano passado o objectivo era ler livros cujo título tivesse a palavra Natal ou a história do livro decorresse durante o Natal. Este ano resolvi mudar um pouco as coisas e introduzir categorias de leitura. 

Mas para começar, digo-vos que o desafio tem inicio no primeiro de Dezembro e termina em dia de Reis (01/12 a 06/01). É composto por oito categorias. Sei que poderá ser exigente, nesta época do ano, ler tantos livros. Portanto façam as categorias que mais gostarem ou que conseguirem. Se conseguirem completar, ouro sobre azul.

Peço a quem participar no desafio, que vá partilhando as leituras nas redes sociais, usando o hashtag #hohohobooks. Deixem também aqui em comentário os livros seleccionados para o desafio e as leituras feitas.  


Como podem ver na imagem acima, são oito categorias. Cada uma tem de ser preenchida com um livro. O mesmo livro não dá para várias categorias. 

O romance a ler pode ser de qualquer género: histórico, romântico ou contemporâneo.

O livro publicado em Dezembro poderá ser de qualquer ano, desde que a sua edição corresponda ao mês natalício. 

As restantes categorias penso que não levantarão dúvidas. Caso haja, podem sempre perguntar.

Conto convosco para este desafio?

Juntem-se ao Grupo do Desafio de Leitura Manta de Histórias 2019 aqui Poderão acompanhar o desafio de outros leitores e partilhar o vosso. 

Boas leituras! 

Sem comentários :

Enviar um comentário