quinta-feira, 20 de junho de 2019

Desafio de leitura Manta de Histórias 2019 - Ponto de situação


Olá leitores! 

Venho actualizar o desafio, com as leituras que realizei no mês de Maio.

O meu mês de leituras até correu bem. Consegui ler 6 livros, 3 deles a contar para o desafio. Este mês não consegui ler um livro de um autor português. No mês de Junho tenho de me redimir.

Deixo-vos aqui os livros lidos e as categorias onde se inserem:

As Sombras da Dúvida - Protagonista é um homem


Mulherzinhas  - Um clássico

Sei que foram poucas as leituras para o desafio, mas aos poucos chego lá.
Já leram algum deles? 
Como está a correr o vosso desafio?

Boas leituras!

3 comentários :

  1. Ainda não li nenhum desses, mas quero muito ler "Mulherzinhas" :)
    O meu desafio está a correr bem melhor do que eu estava à espera, 16 categorias feitas :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mariana, fico feliz que o desafio lhe esteja a correr bem. Até final do ano, com certeza que terá terminado. Continuação de boas leituras.

      Eliminar
  2. Estou quase a concluir o Desafio. Falta-me ler um thriller e o terceiro livro da trilogia. Comecei hoje a leitura de "O deslumbre de Cecília Fluss", de João Tordo - terceiro livro da "trilogia dos lugares sem nome".
    Boas leituras
    Graciosa Reis

    ResponderEliminar