sexta-feira, 3 de maio de 2019

Jogos Cruéis de Jodi Picoult - Novidade Bertrand Editora


Género: Literatura / Romance
Tradução: Fernanda Oliveira
Formato: 15 x 23,5 cm
N.o de páginas: 528
PVP: € 19,90
ISBN: 9789722535809
Data de publicação: 03 de maio de 2019

Sinopse
«Senhor St. Bride», repetiu o juiz, «admite que teve conscientemente contacto sexual com Catherine Marsh para satisfazer os seus próprios desejos?» [...] «Sim, Meritíssimo», respondeu Jack com uma voz que continuava a não ser a sua. «Confesso.»
Depois de cumprir pena por um crime de abuso sexual – que não cometeu – contra uma adolescente, Jack St. Bride decide refazer a vida na primeira cidade onde o seu instinto lhe diz para parar. Mas o passado não se apaga facilmente. Em Salem Falls, cidade maldita onde, em 1692, as famosas bruxas com o mesmo nome foram perseguidas... o destino tem reservado um desafio cruel para Jack.

Jodi Picoult nasceu e cresceu em Long Island. Estudou Inglês e Escrita Criativa na Universidade de Princeton e publicou dois contos na revista Seventeen enquanto ainda era estudante. O seu espírito realista e a necessidade de pagar a renda levaram-na a ter uma série de empregos diferentes depois de se formar: trabalhou numa corretora e numa editora, foi copywriter numa agência de publicidade e foi professora de Inglês. Em 2003, foi galardoada com o New England Bookseller Award for Fiction e a esta consagração muitas outras se seguiram. Com mais de catorze milhões de exemplares vendidos, está traduzida em 34 idiomas.

Sem comentários :

Enviar um comentário