terça-feira, 14 de maio de 2019

Dupla mais que perfeita de Louise Pentland - Novidade Porto Editora



ISBN: 978-972-0-03187-7
Edição ou reimpressão: 05-2019
Editor: Porto Editora
Dimensões: 152 x 235 x 22 mm 
Páginas: 328
Disponível a 16 de Maio

Sinopse
Haverá por aí alguém que se sinta como eu? 
Robin Wilde é uma mãe atenciosa, sempre empenhada em fazer com que Lyla não se sinta afetada pelo facto de serem «só as duas». É também muito competente na sua glamorosa profissão de maquilhadora. A sua melhor amiga Lacey e a louca tia Kath adoram-na da Terra até à Lua. Tudo parece correr maravilhosamente. 
Mas, por trás da máscara que Robin usa todos os dias, por vezes, as coisas ficam muito cinzentas. E muito solitárias. 
Encaixar no grupo de mães da escola de Lyla não é tarefa fácil. Os encontros online são absolutamente desesperantes. E como pode ela ser a melhor mãe do mundo se há dias em que nem sequer consegue encontrar um par de meias lavadas? 
Robin sente que é tempo de dar uma reviravolta na sua vida e de fazer com que novas coisas aconteçam. E nesta aventura vai aprender que um pouco de coragem e alguma criatividade podem fazer milagres.

Sobre a autora 
Vlogger de lifestyle e beleza já galardoada e um dos rostos escolhidos para a campanha do YouTube #MadeForYou. É embaixadora do United Nations Global para a Igualdade de Género. Em 2016, foi nomeada para Glamour Woman of the Year e, recentemente, venceu os prémios InStyle para Best High-Street Fashion YouTuber e Shorty Award para Best YouTube Guru. Em 2016, lançou a sua segunda coleção de roupa SIMPLY BE. O livro de não-ficção de Louise Pentland (Life with a Sprinkle of Glitter) foi um enorme sucesso de vendas. Wilde like me ( Dupla mais que perfeita na edição portuguesa) é o seu primeiro romance.

Sem comentários :

Enviar um comentário