domingo, 15 de fevereiro de 2015

Um Erro Fatal de Sophie Hannah - Novidade Asa


Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 464
Editor: Edições Asa
ISBN: 9789892329215
PVP: 18,90€
Disponível a partir de 17-02-2015 

Sinopse
A manhã que mudou a vida de Nicki Clements seria como tantas outras se o seu filho não tivesse esquecido a mochila em casa.
Foi com o objetivo de lha entregar que ela saiu.
Não planeara passar vezes sem conta pela casa do controverso jornalista Damon Blundy, recentemente assassinado. Mas a verdade é que passou…
É a estranheza do seu comportamento que leva a polícia a interrogá-la. Nicki diz a verdade: não conhecia Damon.
E não, não sabe explicar a enigmática arma do crime. Nem tão-pouco entende a mensagem que o assassino escreveu a tinta vermelha na parede da vítima: "ELE NÃO ESTÁ MENOS MORTO".
O problema é que não poderá nunca revelar porque estava tão perto do local do crime. Se o fizer, terá de confessar um segredo que a destruirá. É que Nicki pode não ser culpada, mas está longe de ser inocente…

Sobre a autora
Natural de Manchester, Sophie Hannah é uma poetisa galardoada de enorme sucesso. A sua última colectânea, First of the Last Chances, foi escolhida pela Poetry Book Society como uma das obras de referência da nova geração de poetas, em Junho de 2004. Foi finalista do prémio TS Eliot.
Declama regularmente a sua poesia para grandes plateias, tanto no seu país como no estrangeiro, e obteve o primeiro lugar no concurso de contos do Daphne Du Maurier Festival, com «The Octopus Net», uma obra de suspense extraída do livro The Fantastic Book of Everybody’s Secrets
O Pesadelo de Alice é a sua primeira incursão pelo thriller, escrito pouco tempo depois de dar à luz o seu primeiro filho, e um desafio que lhe tem valido os mais entusiastas elogios de toda a crítica literária.
Foi a escritora escolhida para dar nova vida ao incomparável Hercule Poirot.
Vive em Cambridge, onde é professora honorária. 

Sem comentários :

Enviar um comentário