sábado, 16 de agosto de 2014

No Limiar da Eternidade Trilogia O Século - Livro 3 de Ken Follett - Novidade Editorial Presença


Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 1024
Editor: Editorial Presença
ISBN: 9789722353717
PVP: 29,99€
Disponível a partir de 16-09-2014

Sinopse
Este terceiro volume da trilogia O Século começa em 1961 com a construção do Muro de Berlim já em plena Guerra Fria. As figuras principais são os descendentes das cinco famílias de diferentes nacionalidades (americana, alemã, russa, inglesa e galesa), que conhecemos em A Queda dos Gigantes e continuámos a seguir em O Inverno do Mundo
Estas personagens estão de alguma forma envolvidas na crise dos mísseis de Cuba, na luta pelos direitos civis e outros grandes movimentos de massas, nos assassinatos do presidente Kennedy e do seu irmão Robert, de Martin Luther King. A partir dos anos sessenta assistem ao nascimento da música pop e à difusão do rock. Tomam parte, enfim, de movimentos contra os escândalos presidenciais nos Estados Unidos, e encontramo-los combatendo os regimes comunistas nos anos oitenta. 
Este volume termina com a queda do Muro de Berlim, em 1989.
Ao abraçar um projeto tão ambicioso como relatar um dos séculos mais dramáticos da história da humanidade, Ken Follett supera-se faz um trabalho admirável ao entrecruzar o dramatismo das histórias pessoais e a complexa intriga que se desenrola num palco global.

O britânico Ken Follett é um dos autores de maior sucesso em todo o mundo. Desde o seu primeiro grande êxito literário, The Eye of the Needle, que recebeu o Edgar Award em 1978, cada novo livro vem confirmar a sua capacidade para conquistar um público internacional cada vez mais vasto. Entre os seus maiores sucessos contam-se A Ameaça, Os Pilares da Terra, Um Mundo sem Fim, a trilogia O Século, Voo Final, Triplo, O Voo das Águias. Estima-se que a obra de Ken Follett, traduzida em 33 línguas, tenha na sua totalidade vendido até agora mais de 150 milhões de exemplares.

Saiba mais sobre o livro no site da Editorial Presença aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário