quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Os Ingredientes Secretos da Felicidade - Novidade Clube do Autor



Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 224
Editor: Clube do Autor
PVP: 12,90€
Disponível a partir de 24-01-2013


Os Ingredientes Secretos da Felicidade é um desses livros que têm a cozinha como palco e a vida como inspiração. Quem chega de coração vazio parte dele com a alma (e o estômago) repleto de coisas boas e doces recordações.

Sinopse
Holly é a protagonista da história, uma história que sabe a tiramisu, esparguete à bolonhesa e lasanha e queijo ricota. E não, não se passa em Itália. É em Blue Crab Island, terra onde Camilla tem um afamado restaurante e dá aulas de culinária, que tudo acontece.
Pouco depois de chegar a esse lugar especial da sua infância, Holly perde a avó e herda a famosa escola Camilla’s Cuccinota onde acaba por encontrar consolo e descobrir um novo talento. Através das receitas especiais da avó, que incluem sempre a adição de um desejo ou a evocação de uma memória, Holly vai criando a sua própria receita para a felicidade, uma receita temperada com muita esperança, perdão, amizade e, por fim, generosamente polvilhada de amor.
Para ler (ou devorar) longe da cozinha.

Melissa Senate é autora de dez romances, incluindo o sucesso de vendas See Jane Date já adaptado para uma série televisiva. É também autora de contos editados em várias coletâneas.




Sem comentários :

Enviar um comentário