"Os cientistas dizem que somos feitos de átomos, mas um passarinho me contou que somos feitos de histórias." [Eduardo Galeano]
sexta-feira, 28 de agosto de 2020
[A minha Opinião] - A rede de Alice
8 Novidades de Setembro que quero ler
segunda-feira, 24 de agosto de 2020
[A minha Opinião] O desempregado
quarta-feira, 19 de agosto de 2020
Em Português nos (Des)entendemos, de João Carlos Brito - Novidade Ideias de Ler
segunda-feira, 17 de agosto de 2020
[A minha Opinião] Sete minutos depois da meia-noite
sexta-feira, 14 de agosto de 2020
O caderno dos sonhos, de Julien Sandrel - Novidade Porto Editora
terça-feira, 11 de agosto de 2020
32 thrillers que já li e recomendo
sexta-feira, 7 de agosto de 2020
Paranoia, de Lisa Jackson - Novidade Marcador
ISBN: 9789897544538
Ano de edição ou reimpressão: 08-2020
Editor: Marcador
Encadernação: Capa mole
Páginas: 392
PVP: 16,90€
Sinopse
Em Edgewater, Oregon, alguns residentes pensam que, vinte anos antes, Rachel Gaston se safou depois de assassinar uma pessoa. Rachel ainda não faz ideia de como um simples jogo de adolescentes se tornou mortal - nem de quem trocou a sua pistola de ar comprimido por uma arma verdadeira. Quando um vulto se aproximou, vindo da escuridão, ela disparou sem pensar. Demasiado tarde, reconheceu o meio-irmão, Luke, e viu sangue a jorrar do seu peito.
Apesar do acompanhamento psicológico, os sonhos horríveis de Rachel sobre aquela noite persistem. A ansiedade levou ao seu divórcio do detetive Cade Ryder, embora também ele se sinta culpado pelo sucedido. Quando a reunião com os colegas do secundário se aproxima, Rachel sente a imaginação a pregar-lhe partidas, convencendo-a de que os objetos em sua casa se deslocaram. Que há perfume desconhecido no ar. Que alguém está a seguir o seu carro.
A observá-la em casa. Tem razão em sentir medo. E à medida que surgem ligações entre uma nova série de homicídios e a morte de Luke, Rachel percebe que não é possível escapar ao passado e que a verdade pode ser mais sombria do que os seus piores medos...
Sobre a autora
Antes de alcançar o sucesso como autora, Lisa Jackson era uma mãe que lutava para pôr comida na mesa a escrever romances, à espera que alguém lhe pagasse por eles. Hoje, os seus thrillers aparecem nas listas dos livros mais vendidos dos jornais The New York Times, USA Today e Publishers Weekly.
Pode comprar o livro no site da Editorial Presença aqui.