ISBN 9789898979773
Edição ou reimpressão 05-2020
Encadernação Capa mole
Páginas 464
Autor Nuno Nepomuceno
Editora Cultura Editora
Sinopse
Um professor universitário vê-se envolvido num ato terrorista de dimensão mundial. As autoridades intervêm e interrogam-no. Mas enquanto as primeiras respostas começam a surgir, uma dúvida persiste: por que motivo continua ele a mentir?
Lisboa desperta para um cenário aterrador. Um bombista suicida barrica-se no interior de um autocarro e o novo primeiro-ministro é encontrado morto. Ao mesmo tempo, uma jornalista tão bela como determinada recebe um ultimato de um ente querido — é sua responsabilidade descobrir toda a verdade.
Os serviços secretos portugueses reúnem provas e concluem que uma célula terrorista adormecida está pronta a ressurgir. Com um evento internacional a aproximar-se, pedem ajuda a Afonso Catalão, um reputado especialista em Ciência Política e Estudos Orientais que já viveu no Médio Oriente. Mas é aí que acabam por se deparar com um poço de mistérios e meias-verdade ainda mais negras do que o novo ataque que está prestes a acontecer.
Nuno Nepomuceno nasceu em 1978. Revelado pelo Prémio Literário Note! 2012, é autor de livros como Pecados Santos, ou A Última Ceia, publicados pela Cultura Editora em 2018 e 2019, respetivamente.
Representado pela Agência das Letras, já foi líder do top de vendas de livros em lojas como a Fnac, Bertrand, Wook, Google Play ou Amazon, transformando-se num dos escritores de policiais mais acarinhados em Portugal. A Morte do Papa, publicado em 2020, é o seu novo thriller religioso.
Para mais informações, consulte o site oficial do autor: www.nunonepomuceno.com.
Podem consultar as minhas opiniões dos livros do Nuno Nepomuceno
Sem comentários :
Enviar um comentário