sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Uma Razão para Respirar, de Rebecca Donovan - Novidade Editorial Presença

Uma Razão para Respirar

Data de publicação 02-10-2019
colecção Jovem Adulto
número na coleção 12
Edição 1
Número de páginas 400
ISBN 9789722364546

Sinopse
Isto era o sítio onde tudo devia ser seguro e fácil. Ninguém tentava aproximar-se de mim e eu mantinha-me reservada. Como conseguira o Evan Mathews virar o meu universo de pernas para o ar num único dia?

Na abastada cidade de Weslyn, Connecticut, onde a maioria das pessoas se preocupa em mostrar-se e ser vista, Emma Thomas prefere passar despercebida. Está mais interessada em simular a perfeição - puxando as mangas para baixo para ocultar as nódoas negras, para que ninguém saiba como a sua vida está longe de ser perfeita. Inesperadamente, encontra o amor. Isso desafia-a a reconhecer o seu verdadeiro valor, correndo o risco de revelar o terrível segredo que tenta desesperadamente esconder.

Uma história sobre o amor transformador, mas também sobre a crueldade indizível e a frágil esperança na vida de uma rapariga.

Rebecca Donovan é autora bestseller do USA Today. Licenciou-se na Universidade do Missouri, em Columbia.
Começou a sua carreira de escritora com livros autopublicados, e foi com a trilogia de que este é o primeiro volume que conquistou a crítica e os leitores em todo o mundo. Vive com o filho no estado norte-americano do Massachusetts.

Para saber mais sobre o livro visite o site da Editorial Presença aqui

Sem comentários :

Enviar um comentário