sexta-feira, 5 de julho de 2019

Estás aí, Deus? Sou eu, a Margaret de Judy Blume - Novidade Editorial Presença


Data de publicação 03-07-2019
Colecção Ficção Juvenil
Número na coleção 33
Edição 1
Número de páginas 168
ISBN 9789722364096
Dimensões 140 * 210

Sinopse
Margaret Simon gosta de cabelos compridos, de atum, do cheiro da chuva e de coisas cor-de-rosa. Ela acabou de mudar-se com a família do centro da cidade de Nova Iorque para os subúrbios, e está ansiosa por se integrar no seu novo grupo de amigas que juram contar sempre tudo umas às outras - os primeiros sutiãs, os primeiros beijos, a primeira vez que tiverem o período. Tudo. Porém, há coisas que são demasiado íntimas para partilhar com outras pessoas, ainda que sejam nossas amigas, e sobretudo quando se é a nova rapariga do grupo. 
Mas para sorte de Margaret, ela tem uma ligação com alguém muito especial! É que ela pode conversar com Deus acerca de tudo - família, amigos e até mesmo sobre a sua paixão secreta.

Judy Blume é uma das mais prestigiadas autoras norte-americanas de livros infanto-juvenis. Nasceu a 12 de fevereiro de 1938, em Elizabeth, no estado da Nova Jérsia. Fez o curso de Escrita Criativa para Crianças na Universidade de Nova Iorque. Depois de ter publicado contos em diversas revistas, Judy Blume publicou, em, 1970, o seu primeiro romance, Iggies House. Ela é autora de livros para jovens que são bestsellers n.º 1 do jornal The New York Times. Os seus livros já venderam mais de 85 milhões de exemplares em todo o mundo, estando traduzidos em mais de 30 línguas.

Saiba mais sobre o livro no site da Editorial Presença aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário