quarta-feira, 6 de junho de 2018

[A minha Opinião] Quando Tu Voltaste



Recebi a edição de avanço, personalizada com o meu nome, que segundo a Planeta é para leitores especiais. E é claro que adorei o mimo e senti-me mesmo especial. É um privilégio ser uma das sortudas a receber um exemplar de avanço.

Maria Realf traz ao leitor a força do primeiro amor e de como esse amor marca as vidas de Lizzie e Alex. É uma história de amor/ódio, de união/separação, de coração inteiro/coração partido. É uma história de amor comovente, a qual fui conhecendo através de avanços e recuos no tempo. 

Não posso dizer que seja uma história de amor surpreendente. Quem nunca teve um coração partido? Quem nunca teve um coração dividido? Quem nunca amou até lhe doer a alma? É uma narrativa de amor comum a tantas outras, com umas pequenas surpresas lá pelo meio. Quem adora ler romances e histórias de amor inesquecíveis, esta história irá cativar. 

Apesar de adivinhar o desenrolar e desfecho da história, é uma leitura que se faz muito bem e que algumas vezes se torna emotiva. A escrita da autora é simples, cativa pela leveza da história apesar de narrar temas mais difíceis, tem personagens credíveis, integra acontecimentos reais e narra a força de um primeiro amor, que a todos deixa grandes marcas.  

Recomendo a leitura a quem não passa sem um bom romance. É um livro ideal para se ler entre aquelas leituras mais pesadas. 

Boas leituras! 


Sem comentários :

Enviar um comentário