terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Mais do Que Instantes de Débora Macedo Afonso


Autor: Débora Macedo Afonso
Data de publicação: Abril de 2016
Número de páginas: 149
ISBN: 978-989-51-6969-6
Colecção: Viagens na Ficção
Género: Ficção
PVP: 11,00€

Sinopse
Todos estão cá. Todos vieram, todos querem ver, todos querem testemunhar, todos querem festejar aquele que é o nosso amor. Aquele que o tempo conquistou silenciosamente, aquele que aprendeu a dar valor sem perder, aquele que perdoa, aquele que duplica a alegria e divide a tristeza, aquele que faz questão de ser único, de ser amor, de ser o nosso amor.
Hoje aqui, em frente ao espelho, vejo o reflexo do sonho de uma menina, vejo aquilo que desde os meus dez anos imaginei como seria. É branco, arrasta pelo chão, tem uma cauda relativamente grande e um decote coberto de renda, simplesmente lindo, um autêntico vestido da realeza.

Sobre a autora
Débora, assim quis minha mãe chamar-me, nasci em Bragança a 10 de Maio de 1993 e estudei Línguas para Relações Internacionais na minha cidade natal.
Sou uma jovem sonhadora e divertida, que gosta de passar o tempo livre entre livros mas principalmente gosto de escrever: criar histórias e levar a imaginação o mais longe possível. Adoro viajar, tirar fotografias, e também cozinhar, especialmente fazer doces: Cupcakes. 
Publiquei o meu primeiro livro em Junho de 2015 - Fomos Instantes com a Chiado Editora. E, em Junho de 2016 lancei o meu segundo livro - Mais Do Que Instantes, também editado pela Chiado Editora. 
Sou juntamente com a minha irmã, também autora - Sara Ana Macedo Afonso, a organização do Festival dos Livros em Carção, cuja 1º edição aconteceu em Agosto de 2016. 
Para além disto, tenho um blog intitulado THE MAGIC OF WORDS, que fez 1 ano de existência em Agosto de 2016.

Outros livros da autora 


Saiba mais sobre os livros da autora no seu blogue aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário