quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

O Tigre e o Acrobata por Susanna Tamaro - Novidade Editorial Presença


Coleção: Ficção Juvenil
Nº na Coleção: 18
Data 1ª Edição: 19/01/2017
Nº de Edição:
ISBN: 978-972-23-5950-4
Nº de Páginas: 144
Dimensões: 139x210mm
PVP: 9,90€

Sinopse
Logo que nasceu, o Pequeno Tigre nada mais fez do que mamar. Porém, este tigre não é como os outros. Cheio de curiosidade, não se cansa de fazer perguntas: questiona o mundo à sua volta sem aceitar simplesmente o que lhe dizem. É claro que a sua natureza o leva desde logo a aprender a caçar os outros animais. Contudo, a vida de caçador não o satisfaz completamente e lança-se à aventura, à descoberta do mundo. A viagem leva-o para fora da floresta e do local onde os da sua espécie sempre viveram. E é fora da selva que ele encontra o Homem. Deste encontro, o Pequeno Tigre descobre que é mais perturbante e comovente entregar-se ao amor do que viver na solidão.
O Tigre e o Acrobata é uma fábula espantosa de Susanna Tamaro para leitores de todas as idades, com uma narrativa cheia de aventura onde se misturam personagens humanas e animais que transmitem valores importantes como o conhecimento, a sabedoria e a liberdade.



Susanna Tamaro nasceu em Trieste, Itália, no ano de 1957. Formou-se em Realização no Centro Experimental de Cinematografia de Roma. Durante dez anos trabalhou para a televisão como realizadora de documentários científicos. Atualmente é uma das escritoras italianas mais conhecidas e aclamadas em todo o mundo, e a sua obra, que inclui títulos para adultos e crianças, vendeu vários milhões de exemplares em todo o mundo. Dos seus muitos bestsellers, todos publicados pela Presença, destacamos Vai Aonde Te Leva o Coração, Escuta a Minha Voz e Cada Palavra É Uma Semente, entre outros.

Saiba mais sobre o livro no site da Editorial Presença aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário