quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Tudo, Tudo... e Nós Nicola Yoon - Novidade Editorial Presença


Edição/reimpressão: 2016
Páginas: 320
Editor: Editorial Presença
ISBN: 9789722358583
PVP: 14,90€
Disponível a 07-09-2016 

Sinopse
Madeline Whittier observa o mundo pela janela. Tem uma doença rara que a impede de sair de casa. Apesar disso, Maddy leva uma vida tranquila na companhia da mãe e da sua enfermeira - até ao dia em que Olly, um rapaz vestido de preto, se muda para a casa ao lado e os seus olhares se cruzam pela primeira vez.
De repente, torna-se impossível para Maddy voltar à velha rotina e ignorar o fascínio do exterior - mesmo que isso ponha a sua vida em risco.
Nicola Yoon escreveu um livro comovente com uma mensagem para leitores de todas as idades. Tudo, Tudo... e Nós foi considerado um dos melhores livros do ano pela Amazon, B%N Teen BLog, Hudson Booksellers, The Miami Herald e School Library Journal.
«A minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa, nunca saí em toda minha vida. As únicas pessoas com quem convivo são minha mãe e minha enfermeira.
Eu estava acostumada com a minha vida até ao dia em que ele chegou. Pela janela vejo o camião de mudanças, e ali está ele. É alto, magro e está vestido de preto da cabeça aos pés. Os seus olhos são de um azul como o oceano. Ele vê que o estou a observar. Descubro depois que seu nome é Olly.
Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre.»

Nicola Yoon nasceu na Jamaica e cresceu em Brooklin. Mora em Los Angeles com o marido e a filha. Adora karaokes e é uma romântica incurável!
Tudo, Tudo... e Nós é o seu primeiro romance, tornou-se bestseller do New York Times e os direitos de tradução encontram-se já vendidos para mais de 30 países.

Citações
«Não o consegui pousar. Perfeito para quem gostou de A Culpa É das Estrelas ou de Se Eu Ficar.» | theguardian.com
«Esta história comovente vai além do habitual ao explorar a fundo as esperanças, os sonhos e os riscos inerentes ao amor.» | Kirkus Reviews
«Terno, criativo, bem escrito e com um excelente final, Tudo, Tudo… E Nós é um dos melhores livros que li este ano.» | Jodi Picoult
«A nova obsessão dos fãs de YA.» | MTV.com

Saiba mais sobre o livro no site da Editorial Presença aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário