segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Primeiras Palavras - Fala-me de um dia perfeito

Fala-me de um Dia PerfeitoFala-me de um Dia Perfeito by Jennifer Niven
My rating: 5 of 5 stars

Acabei a leitura e tenho o coração apertado. Queria outro final para este livro. Mas como na vida real, as histórias nem sempre terminam com: "E viveram felizes para sempre." Agarrei-me aquela ténue esperança que por milagre, os factos se alterassem. "O que percebo agora é que o que é importante não é o que levamos, mas o que deixamos." E Violet e Finch deixaram-me as suas histórias de vida frágeis, corajosas, sombrias. Dois jovens com o coração quebrado foram capazes de amar e dar o seu melhor ao outro. O amor salva? Sim, salva, mas não toda a gente. Este é um daqueles livros que se agarra para ler e depois não se consegue parar. Será também um livro que ficará num cantinho especial, no cantinho dos livros favoritos. Aos próximos leitores, preparem-se para uma leitura viciante, comovente, revoltante. sensível, ternurenta. Deixem sair as lágrimas, se for caso disso. Sintam o aperto na garganta e a vontade de bater em alguém, mas acima de tudo, deixem-se conquistar por Violet e Finch.


Sem comentários :

Enviar um comentário