segunda-feira, 18 de julho de 2016

As Memórias do Nosso Amor de Sally Hepworth - Novidade Topseller


AUTOR Sally Hepworth
COLEÇÃO Sally Hepworth
ISBN 9789898843821
PVP 17,69 € (IVA incluído)
1ª EDIÇÃO julho de 2016
EDIÇÃO ATUAL
PÁGINAS 320

Sinopse
As Memórias do Nosso Amor é um livro arrebatador e impossível de esquecer sobre o poder do amor, mesmo nas circunstâncias mais difíceis. 
Anna Forster tem apenas 38 anos, mas a sua mente está a degradar-se lentamente. Ela sabe que a sua família está a fazer o que acredita ser o melhor para ela, ao levá-la para Rosalind House, uma instituição de vida assistida. 
Ela também sabe que há apenas um outro residente da sua idade, Luke. O que Anna não esperava é que o amor florescesse entre ela e Luke. À medida que a sua doença lhe rouba cada vez mais memórias, Anna luta para as manter, incluindo as do seu novo amor. 
Eva Bennett, ao ver-se subitamente empurrada para o papel da mãe solteira, é forçada a aceitar um emprego em Rosalind House. É lá que conhece Anna e Lucas, e fica comovida pelo vínculo que o par forjou. Mas quando um trágico incidente leva as famílias de Anna e Lucas a separá-los, Eve começa a questionar-se sobre o que estará disposta a arriscar para os ajudar.

Sally Hepworth começou a escrever romances após o nascimento do primeiro filho. 
Viveu em Singapura, no Reino Unido e no Canadá. Atualmente vive em Melbourne, com o marido e os dois filhos. 
Saiba mais sobre a autora em www.sallyhepworthauthor.com.


«Um testemunho comovente do poder incomensurável do amor, que irá agradar a fãs de Jojo Moyes, Jodi Picoult e Lisa Genova.» Library Journal

Sem comentários :

Enviar um comentário