terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Vejo-te de Irene Cao - Novidade Suma de Letras


Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 304
Editor: Suma de Letras
ISBN: 9789896722081
PVP: 15,50€
Disponível a partir de 19-02-2014

Sinopse
Se fosse possível capturar o prazer, Elena fá-lo-ia com os olhos. Com vinte e nove anos, de uma beleza inocente mas vistosa, ainda não sabe o que é a paixão. O seu mundo gira à roda do fresco que está a restaurar num palácio em Veneza, a cidade em que nasceu. Mas tudo muda quando conhece Leonardo, um chef de fama internacional, que irrompe na sua vida, arrasando tudo: a recente história de amor com Filippo, a ideia que sempre teve de si própria e, principalmente, a sua forma de viver o sexo.
Porque Leonardo, inquilino inesperado do elegante palácio em que Elena trabalha, chegou para lhe abrir as portas de um paraíso inexplorado cujas chaves só ele possui. Mestre na arte de dar prazer através das suas criações culinárias, Leonardo sabe que o prazer é uma conquista de todos os sentidos. E promete levar Elena para lá dos seus limites, até ao doce e perigoso abismo da obsessão. Mas sob uma condição: Elena nunca poderá apaixonar-se por ele. Elena não tem alternativa senão aceitar e deixar-se seduzir por aquele homem de passado obscuro, que parece fugir do seu desejo de o amarrar… 

Irene Cao nasceu em Pordenono em 1979. Estudou Literatura Clássica em Veneza e fez um doutoramento em História Antiga. Actualmente mora em uma pequena cidade de Friuli. Com este romance começa a primeira e mais bem-sucedida trilogia erótica italiana com direitos vendidos a mais de 10 países.

Sem comentários :

Enviar um comentário