sábado, 5 de maio de 2012

Os Amantes de John Connolly - Porto Editora [Novidade]


Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 360
Editor: Porto Editora
ISBN: 978-972-0-04563-8
Coleção: ALTA TENSÃO
Idioma: Português
PVP: 16,60€
Disponível a partir de 17-05-2012 

Sinopse
Charlie Parker há muito que enfrenta os seus fantasmas. Depois de ter saído da Polícia de Nova Iorque, e agora que vê a sua licença de detetive privado ser-lhe retirada, decide investigar algo que desde sempre o inquietou: o seu passado. Nomeadamente as circunstâncias trágicas que levaram o pai, Will Parker, a matar um jovem casal de namorados, tendo em seguida posto termo à sua própria vida, num ato tresloucado e sem motivo aparente.
Um misterioso casal de amantes, detentores do segredo que tanto atormenta Charlie Parker, obriga-o a mergulhar a fundo na sua própria história, mesmo que isso signifique descobrir verdades incómodas e mentiras comprometedoras.
Em Os Amantes, John Connolly submerge o leitor, com o talento único que lhe é internacionalmente reconhecido, num thriller simplesmente soberbo. 

John Connolly, (1968), Dublin. Filho de um funcionário público e de uma professora, começou a escrever desde os 6 anos. Estudou inglês na Trinity College, em Dublin e em 1993, tirou o mestrado em jornalismo na Dublin City University. Trabalhou como jornalista freelance e colabora regularmente para o jornal Irish Times. 


Outros livros do escritor


Sem comentários :

Enviar um comentário