segunda-feira, 20 de maio de 2019

[A minha Opinião] Um elevador chamado desejo


O que me atraiu a este livro foi a sua capa chamativa. O título também desperta curiosidade. A sinopse veio de encontro aos primeiros pensamentos sobre o livro, que acreditei ser bem descontraído.

Pela pesquisa que fiz no goodreads, este livro, Um elevador chamado desejo, faz parte de uma série "The Wedding Date Series", composta por três livros. Espero que a Gradiva publique os restantes dois livros. 

Quanto ao livro, Alexa Monroe e Drew Nichols são as personagens principais. Conhecem-se numa situação um pouco peculiar e são forçados a passar algum tempo juntos. O que não sabem é que essa circunstância irá ditar futuros acontecimentos, que mudarão a vida de ambos. 

A leitura do livro fez-se de forma agradável. A escrita da autora é simples e cativante. Os capítulos são pequenos e beneficiam o avançar da história. As personagens são tão diferentes uma da outra que se complementam muito bem. A história é bem construída, pontuada por momentos de bom humor e também por alguns momentos mais emocionais.

Uma coisa é certa, quando agarrei no livro não dei pelas horas a passar e a leitura fluiu muito bem. É um livro que recomendo a quem gosta de um romance descontraído, sem dramas e divertido. 

Boas leituras!  

🌟🌟🌟

1 comentário :